domingo, 1 de julho de 2007

1° DE JULHO


Eu vejo que aprendi
O quanto te ensinei
E nos teus braços que
ele vai saber...

Não há por que voltar

Não penso em te seguir
Não quero mais a tua insensatez

O que fazes sem pensar
Aprendeste do olhar e das palavras que guardei pra ti...

Não penso em me vingar

Não sou assim
A tua insegurança era por mim

Não basta o compromisso

Vale mais o coração
E, já que não me entendes, não me julgues, não me tentes...

O que sabes fazer agora

Veio tudo de nossas horas
Eu não minto, eu não sou assim
Ninguém sabia
E ninguém viu
Que eu estava a teu lado, então

Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
Sou minha mãe e minha filha
Minha irmã, minha menina
Mas sou minha
Só minha!
E não de quem quiser
Sou Deus!
Tua Deusa, meu amor!

Alguma coisa aconteceu

Do ventre nasce um novo coração...

O que fazes por sonhar

É o mundo que virá
Pra ti e para mim

Vamos descobrir o mundo juntos, baby

Quero aprender com teu pequeno grande coração
Meu amor!
Meu amor!
RENATO RUSSO

Nenhum comentário: