terça-feira, 10 de julho de 2007

ESCREVO P/ NÃO SUCUMBIR À MIM MESMA

Eu, na verdade, só existo pra poder escrever... pra liberar todos os fantasmas, sem afetar ou escandalizar quem, de mim, está próximo. Na verdade eu co-existo em parceiria comigo, pra não acabar sucumbindo à mim mesma...
.
Começo a me sentir de novo perto do precipício. Nenhum prezer de viver. Tudo monótono; sem gosto, sem cor. E esta depressão... A melancolia diminui quando eu escrevo. (...) Mas não concordo que eu seja desesperançada. Mais uma vez minha mente foi desviada do pensamento da morte. (...) Na verdade estes são os momentos de me condensar, de viver; a menos que tenha que me apagar, o que me recuso terminantemente de fazer.

VIRGÍNIA WOLF


Qualquer semelhança é

[acredito] mera coincidência!


Eu, como todo mundo nesse mundo, não sou quem pareço ser, mas tudo o que pareço é exatamente o que sou... Ficou difícil? Restarte-se e pare de mentir pra si mesmo... Só assim, pra compreender a complexidade da existência...

E o resto do mundo QUE SE FODA!!!

Nenhum comentário: