sexta-feira, 22 de junho de 2007

ACABOU
a unica coisa q fazia sentido na minha vida foi embora
teve a coragem de me dizer q nao acredita no meu amor
eu
eu to perdida
to chorando
meu Deus, q tristeza

ontem tudo parecia tao lindo
me fez acreditar q
q eu era amada

tsc
nao sei mais
nao sei como consolar a minha alma

eu nao consigo parar de chorar. nao tenho vontade nem de escrever alguma coisa q preste

pra q gramatica?
pra q ortografia?
nao faz o menor sentido
nao importa mais
nada me importa mais

nem a minha vida
achei q nao dava pra ficar pior do que ja estava
remedio, compulsao, falta de vontade, falta de vaidade.
mas ficou pior
agora vc tb me falta
quer dizer, vc jah me faltava antes, mas agora eu to enxergando isso com tanta clareza q q eu \
eu nao sei mais
nao tenho mais nada pra falar nem pra escrever
to vazia. vazia de ideias, vazia de sentimento, vazia de mim, vazia de vc.
vc taah lah.. pedindo pra eu falar alguma coisa. falar o q, po? que eu te amo? voce nao vai acreditar mesmo.
eu podia falar que preciso de vc. mas vc acabou de dizer q nao cre nisso
se eu falar alguma coisa vai ser ACABOU. OU MELHOR ACABEI

VC NAO ACREDITA . NAO ME AMA NEM AMA VC.
EU CHEGUEI AO FIM
VOU TOMAR MEU REMEDIO E VOU DORMIR
torcendo pra nao acordar mais


eu amo vc.
soh isso pra dizer. torcendo pra q vc acredite dessa vez.
talvez ainda de tempo,ne?

tsc. odeio escrever lixo. ,as dessa vez nao deu. to soh desabafando pra mimm mesma. pelo menos eu sei e sinto o q sinto e, por isso, nao tenho como duvidar das minhas palavras e

ah eh isso. sei q nao vala nada pra quem possa ler, mas essa ocupacao de escrever asim sem compormisso, me livrou de levar adiante a minha ideia de me livrar de mim

Nenhum comentário: