sábado, 23 de junho de 2007

NAO ENTENDO

Eu nao consigo entender como pode o medo ser mais forte que o amor
Isso deve ser algum tipo de disturbio
Nao eh possivel!!!

Medo pode ser grande sim..
`As vezes, chega a ser paralizante!
Mas eh justamente pra isso que existe o amor..
Para servir de antidoto.
Pra nos acolher, confortar e livrar de todo e qualquer medo
Nao eh isso?
Serah que eu to enganada?

Ou talvez seja mesmo uma doenca..
sei lah.. afetofobia.. serah que isso existe?!
de repente eh uma doenca nova.. Ateh pouco tempo atras nao se falava em depressao, stress, sindome do panico.. sao as ditas "doencas dos tempos modernos".. Quem sabe essa tal de afetofobia vai se tornar um termo corriqueiro daqui a alguns anos?!
Vamos abrir o dicionario e lah estarao os verbetes:

AFETOFOBIA, s.f. (med.) Aversao morbida ao afeto; doenca caracterizada pelo temor de dar e/ou receber amor. (De afetófobo.)
AFETÓFOBO, adj. e s.m. Aquele que tem afetofobia; individuo que tem medo de amar e/ou de ser amado (Do lat. affecto+phobus.)

Well..
se existe ou se vai existir eu nao sei... (se alguem tiver essa informacao, por favor, me comunique!)
Mas o fato eh que eu to presenciando um caso assim..
Amo profundamente e (tenho certeza) tb sou amada com a mesma intensidade
Mas, por medo (ou afetofobia), o meu amor nao me quer.

Eh.. eu REALMENTE nao entendo!
Mas, se for preciso,eu vou ATEH O FIM DO MUNDO
E nao volto de lah enquanto nao encontrar a cura pra esse mal.. sei lah.. alg
um antidoto.. que nos permita amar.. sem medo pra atrapalhar
E A GENTE VAI SER FELIZ.. CUSTE O QUE CUSTAR!!

[eu amo demais.. ta dificil suportar.. NAO CONSIGO VIVER SEM esse amor.. meu amor, minha vida, meu ar]

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tenho AFETOFOBIA, acabei de descobrir.
Preciso de um remédio urgente...