domingo, 24 de junho de 2007

Eu sei que to sendo repetitiva.. nem eu aguento mais so escrever sobre esse assunto..
Mas, como se livrar de uma dor tao grande que sufoca, toma conta, chega a parecer que a dor eh o individuo e eu a doenca..................
Talvez eu seja mesmo uma doenca..
Nao quero machucar nem maltratar ng. Mas sinto que eh isso que eu to fazendo.. comecando por mim mesma!

Eh tao estranho.. tao absurdo.. tao inexplicavel....

Eu nao queria estar em mim.. sao tantas as dores.. as feridas da minha alma nao estao cicatrizando...

Eu passo o dia todo pensando em como me livrar desse sentimento, dessa dor, dessa angustia.. E nunca acho a resposta.. ai choro.. choro copiosamente.. ateh cansar!

Exausta de tanto chorar, me sobra apenas a dor de cabeca.. uma dor de cabeca tao lancinante que me impede de sentir as outras dores.. Ai eu tomo um remedio bem forte e tento dormir.. o q eu soh consigo qdo a dor de cabeca eh aplacada.. Durmo na esperanca de nunca mais acordar.. EU QUERIA PODER NAO ACORDAR... Eu acho que soh isso conseguiria extinguir as minhas (tantas) dores..

Nao suporto mais. Queria suportar, mas nao suporto...
Eu sou fraca. Eh duro admitir isso.. mas eh a mais pura verdade! Eu sempre menti pra mim.. sempre me enganei acerca da minha fraqueza. Nem a depressao, evidente a qualquer um, eu conseguia aceitar como uma realidade estabelecida.

Eu nao quero nada demais.. Nao peco nada demais.. Eu soh queria ser feliz.. soh isso!
Mas eh como eu bem disse: QUERIA.. mas, infelizmente, algumas pessoas nao foram concebidas com essa destinacao..

Eu nao suporto mais.. eh muita dor!! Tanta dor que.. ai.. como doi... nao consigo nem mesmo respirar sem que passe pela minha cabeca um pensamento de game over. Em meu coracao, um pesar profundo..

Ateh a tabua de salvacao nao mais ha.. pelo menos, nao a meu alcance.

Pq o fim eh tao extenso?! Pq?
Acho que, por mais breve que fosse, a mim pareceria infinito.

Jah nao quero, jah nao sonho, nao espero, nao acredito..
Desejar, eu ainda consigo.. acho q esse tah sendo o meu "fio de vida". Mas nao sei por qto tempo ainda esse "fio" vai suportar um peso tao grande sem se romper.. Qdo isso acontecer, pra onde eu vou?

Esvair-me de mim.. A ultima.. Nao sobrou mais ng aki dentro.. E, qdo eu tb me for, apago a luz e tranco a porta.. guardo do lado de dentro todo o mal e ele nao tornarah a me alcancar.. NUNCA MAIS!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pq vc tá me ignorando?
sinto sua falta...

Anônimo disse...

Meu amorrrrrrrrrrrrrrrrrr
Eu te amo mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt
vc também me ama?
Queroooo vocêeeeeeeeeeeeeeeeee sempre....
(posso escrever isso aqui?)
agora já foi
Amor, te amo!