sábado, 9 de junho de 2007

Mensagem para o MEU AMOR


Você pode me ter se você quiser...
O dia dos namorados está chegando..
e eu adoraria passá-lo com você .
Mas eu to seguindo o meu caminho... em uma direção...
E, no fim dessa trilha, tem uma pessoa me esperando...
Essa pessoa pode ser você..
ou não..
Essa decisão não está ao meu alcance
A mim só cabe caminhar... procurar... aguardar...
Mas uma coisa eu posso garantir:
Seja quem for, essa pessoa terá todo meu respeito, meu amor.. terá minha lealdade e fidelidade..
Eu sou assim, não tem jeito! É uma questão de princípios.
Quem está no caminho à minha espera, quando me encontrar, vai receber meu abraço apertado, meu beijo apaixonado, minha dedicação e respeito.
Quando isso acontecer, não vou mais olhar para os lados, pois a procura terá terminado.

E dois serão como um.. caminhando lado-a-lado.
ISSO É AMOR!
O resto..
bem.. o resto é papo furado!



"É... só eu sei quanto amor eu guardei
Sem saber que era só pra você

É... só tinha de ser com você
Havia de ser pra você
Senão era mais uma dor
Senão não seria o amor
Aquele que o mundo não vê
O amor que chegou para dar
O que ninguém deu pra você

É... você que é feito de azul
Me deixa morar nesse azul
Me deixa encontrar minha paz
Você, que é bonito demais,
Se ao menos pudesse saber
Que eu sempre fui só de você
E você sempre foi só de mim"
TOM JOBIM
.
.
"Vivia a te buscar
Porque pensando em ti
Corria contra o tempo
Eu descartava os dias em que não te vi
Como, de um filme, a ação que não valeu
Rodava as horas pra trás
Roubava um pouquinho
E ajeitava o meu caminho
Pra encostar no teu

Subia na montanha
Não como anda um corpo
Mas um sentimento
Eu surpreendia o sol
Antes do sol raiar
Saltava as noites
Sem me refazer
E pela porta de trás
Da casa vazia
Eu ingressaria
E te veria
Confusa por me ver
Chegando assim
Mil dias antes de te conhecer"
EDU LOBO / CHICO BUARQUE

Nenhum comentário: