sábado, 30 de junho de 2007

QUIT!! unlike I wish......


É... agora parece q acabou mesmo..
Eu que queria tanto.. que sonhava tanto.. que AMO tanto..

Acabei desiludida..
Mas nao tem nada nao.. É assim mesmo..
É a vida!

Agora, cabe a mim encontrar quem me queira..
Será q essa pessoa existe?
Hum... acho q não..

Amanhãã vai ser um grande dia..
Amanhã, não.. hj, neh? Afinal sabado já comecou!
E, logo mais, uma parte da minha vida vai-se ajustar..
Mas nao estará completa..
Um gde amor nao se substitui..
Um gde amor nao se esquece..
Um gde amor nao se acaba..
Mas acaba com a gente..
Qdo nos esquece
Qdo nos substitui
Qdo, aos poucos, nos mata!

Deixo um beijo pra vc, J, q tanto iluminou minha vida nessa fase obscura..

Meu neném, minha criança... Aonde eu for, levarei sua imagem, seu sorriso, seus beijos e os muitos carinhos q fiz.. em seu rosto, seu corpo...

E AQUI TERMINA UM CAPITULO DE MAIS UMA HISTORIA MAL-ACABADA DE AMOR SEM FEEDBACK.

Corta!!

Nenhum comentário: