domingo, 10 de junho de 2007

Eu quero mais... Muito mais!


Não é uma questão de merecer.. porque, na verdade, ninguém merece, né?!
Mas... EU QUERO!
MUITO e MAIS!
Quero, ora!!
Sabe por quê?
PORQUE SIM!
É aquele tipo de coisa que a gente quer porque quer... não tem como e nem precisa explicar..

EU QUERO!

Quero me apaixonar
E ser correspondida
Quero sair
E me divertir
Quero gozar
E receber o abraço de depois
EU QUERO TUDO...
MUITO...
E UM POUCO MAIS...

Quero saúde
Quero amor
Quero paz
Quero amar em paz!
Quero mais sorte
Sorte...
Sorte na vida
Filhos feitos de amor
Ôôô
É isso!
Quero filhos...
Dois..
Quero uma vida completa.. a dois..
Uma família!

Não quero matéria..
Quero alma!
Uma alma gêmea
Que, comigo, compartilhe..
a vida
o amor
a sorte
os filhos
AS DORES E AS DELÍCIAS..
E, assim, sermos o q somos
Um no outro
Espargindo-nos em nós mesmos
É isso o que eu quero
Porque quero...
Muito
E mais!

Nenhum comentário: