sexta-feira, 8 de junho de 2007

Amor correspondido!! (pero no mucho...)

O ENCONTRO
Não tenho palavras para descrevê-lo...
Foi algo SUBLIME.. TRANSCENDENTE.. INENÁRRAVEL..
No início, difícil..
Mas, depois do primeiro beijo... NOSSA!!! Nos tornamos uma só pessoa..
Foi realmente o melhor beijo da minha vida! Um beijo doce, firme, suave, quente, harmonioso, apaixonado, apaixonante............
Paixão, sensualidade e tesão tomaram conta do ambiente... Esse clima durou 4 dias, diluídos em encontros esporádicos, mas de sentimentos intensos...
A DISTÂNCIA
NUNCA MAIS NOS VIMOS.
Parece loucura, né? Mas... Depois disso, só nos falamos algumas vezes pelo telefone.
Mais de 1.000km nos separam..
Eu não creio que isso seja motivo para estragar um amor verdadeiro, mas a minha opinião não basta..
Qdo um não quer, dois nao brigam
Uma andorinha só não faz verão
TENTATIVAS
Tentei.. de todo jeito...
Esgotei os meus argumentos..
Exercitei ao máximo o meu poder persuasão..
Ofereci-me, descabelei-me, irritei-me..
O tempo ia passando..
Briguei, xinguei, ameacei...
Eu continuava tentando!
E o tempo continuava passando...
NÃO TEVE JEITO!
Nada amolecia aquele coração de pedra.
6 meses se passaram...
E NADA!
6 MESES!!
Sem me interessar por ninguém..
Sabe o que é isso?! NINGUÉM!!!
Sem ficar
Sem beijar
Sem desejar
Sem transar
Sem esquecer esse amor também
ABSOLUTAMENTE SEM
Diz que me quer, mas não vem..
NÃO ACEITO
NÃO ENTENDO
NÃO ACREDITO MAIS NESSE AMOR
DESISTÊNCIA
Diante de tanta insistência se deparando com tanta resistência, a única alternativa que me restou...
Larguei o osso
Joguei a toalha
Pendurei as chuteiras
Água mole em pedra dura, tanto bate, até que... CANSA!
Vi-me obrigada a abandonar um desejo, esquecer um amor..
Eu, que não nunca desisto, ou melhor, nao desistIA, não tive escolha..
Partir pra outra? Como?
Não dá, pô!
Não é assim...
NÃO SOU assim.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tenho uma história parecida...

Gimma disse...

Mesmooo?!
E o q vc fez???

Anônimo disse...

Só tem uma diferença da sua história...
a pessoa tb não acredita mais no meu amor, mas eu continuo amando do mesmo jeito...

Gimma disse...

Ah.. então vc esta do outro lado da história, né?
Pq ela nao acredita mais no seu amor?
Se vc ainda ama, vai à luta!! Diga isso pra ela.. faça de tudo pra tê-la de volta.. talvez vcs consigam se acertar..
NÃO SE ABRE MÃO DE UM AMOR.. EM HIPÓTESE NENHUMA!!

Ah.. depois me conta o que aconteceu, tá?
Um beijo e boa sorte!