sábado, 23 de junho de 2007

cansei de rastejar!!!

.
Poxa.. isso não tá certo!
Acho que já passou do ponto, né?
Não vou dizer q o amor acabou, não é isso! Não mesmo! (até pq amor de verdade não acaba!)
Mas ainda não "mudou de cor" tb.. E isso não vai acontecer tão cedo..
Mas agora eu vou "me permitir", sabe? Esse lance de "coração ocupado" é muito lindo e eu visto essa camisa mesmo! Mas não faz o menor sentido ficar nessa, se a pessoa já disse que não vai rolar.. não existe a possibilidade, ainda que remota, desse amor ser concretizado... Então, como é q eu vou "me guardar" pra uma pessoa q não sabe nem se um dia vai resolver ficar comigo? E qdo eu digo "ficar" é isso mesmo q eu to querendo dizer… Pq já percebi que " namoro" é algo absolutamente fora de questão!

Eu sei do meu caráter, da minha integridade, da minha lealdade e tb do amor que trago no peito… Eu JAMAIS faria sofrer uma pessoa que amo tão profundamente. Prefiro sofrer eu mesma a fazê-la sofrer por minha causa. E não digo isso da boca pra fora. Já aconteceu uma vez.. e acontecerá qtas vezes tiver que acontecer!
Mas tb não posso me deixar sofrer em vão.. a troco de nada…
Essa estória, no pto q chegou, não tem mais pra onde evoluir, a não ser que ela mude de idéia… Mas, se ela não sabe nem mesmo QUANDO ou SE isso vai acontecer, como posso esperar? Uma espera ad infinitum...
Tô com o coração apertado.. mas PRECISO esquecer para não enlouquecer.
Eu sei q não vai ser nada fácil... mas cheguei numa bifurcação.. e agora tenho que optar... Escolher entre preservar a mim ou ao nosso amor… QUE MERDA! MERDA DE VIDA!!!

Não aprendi dizer "adeus"
Não sei se vou me acostumar
Olhando assim nos olhos teus
Sei que vai ficar nos meus a marca deste olhar

Não tenho nada pra dizer
Só o silêncio vai falar por mim
Eu sei gurdar a minha dor
E, apesar de tanto amor, vai ser melhor assim

Não aprendi dizer "adeus"
Mas tenho que aceitar
Que amores vêm e vão
São aves de verão
Se tem que me deixar, que seja, então, feliz

Não aprendi dizer "adeus"
Mas deixo vc ir
Sem lágrima no olhar
Seu "adeus" me machuca
O inverno vai passar
E apaga a cicatriz

3 comentários:

Anônimo disse...

cansou de rastejar? acho que essa não seria a frase certa...
você cansou de lutar, fica melhor.
Pode deixar, vou aceitar a sua decisão....
vou me controlar e não te procurar mais
beijos

Gimma disse...

Nao, meu amor.. eu nao decidi nada...a decisao nao foi minha.. FOI SUA!
Nao inverta as coisas!
EU eh q to aceitando a SUA decisao!
Eh uma pena.. pq outro amor assim, nao vamos achar tao cedo...

Gimma disse...

Ah... e aquela historia de "nao posso ficar sem vc.. vamos dar um jeito de nos ver" que vc colocou na msg???
Era tudo caô???
Pra tentar me enrolar por mais um tempo???

Só pode ser...pq, se vc mudasse de ideia e aceitasse me ver, o problema acabaria e a "decisao", fosse ela de quem fosse, deixaria de existir........

Se um dia vc REALMENTE quiser me encontrar de novo, avise!