quarta-feira, 6 de junho de 2007

INAUGURAÇÃO....................................................... Eu me apresento... a mim mesma!


Ao inaugurar este espaço de desabafo, deixo registradas as perguntas que vêm ecoando insistentemente em minha cabeça: Quem (ou o que) sou? Pra que (ou pra quem) existo?

Esse emaranhado de dúvidas insistentes e incessantes têm norteado minha vida. Estou me guiando por uma bússula de imprecisão crucial e, a partir dela, tenho escolhido meus caminhos.

Preciso compartilhar minhas angústias, que gritam mais alto que eu e não me deixam dormir.

Aqui registrarei minhas interrogações, minhas vírgulas, minhas aspas, minhas reticências. Pois todos esses pontos são pontes que me ligam aos meus aiS. Ao atravessá-las, encontrarei a mim, do outro lado, esperando por mim mesma, o momento de me encontrar.

Então, me vou... parto em busca do meu eu, ao mesmo tempo que fico aguardando a minha chegada. Essa é a minha viagem... A passagem está comprada em meu nome e só eu posso embarcar... não tem jeito, ng pode ir no meu lugar... Só eu mesma... Só eu posso me resgatar.. pois cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é...

Nenhum comentário: